Projeto Social Bethlehem

ação social

A Igreja Renovada entende sua importância no cenário regional e principalmente que ser igreja também é cuidar do próximo e ter empatia com o necessitado! Por isso, todos os meses temos contribuído com diversas famílias e entidades que necessitam, através de apoio social, cesta básica e ajuda financeira.

Entendendo nossa missão, nossa igreja tinha um projeto as terças-feiras, o qual distribuíamos sopa nos cultos para todas as famílias, entretanto devido pandemia, tivemos que suspender boa parte das nossas atividades, mas de nenhum modo deixamos de prestar apoio as famílias necessitadas.

Com a pandemia e boa parte das atividades suspensas tivemos que nos reinventar e buscar novos modos de fazer nossa parte e prestar ajuda a sociedade que mais do que nunca precisava, principalmente as comunidade mais carentes de Agudos/SP. Assim sendo, voltamos com as sopa que anteriormente eram feitas as terças na Igreja, e passamos a realizar para as comunidades carentes que foram imensamente afetas pela pandemia.

Após algum tempo de contribuição e com a informação sendo divulgada em nossa região, conseguimos expandir o projeto Bethlehem para atendar mais pessoas e cerca dos 4 bairros mais carentes de nossa cidade, além de membros que necessitavam. Nossos trabalhos foram expandidos graças a uma parceria entre o SESI (Agudos) e a IGREJA RENOVADA, onde pudemos graças à Deus, entregar de segunda a sábado 150 marmitas, totalizando aproximadamente 3.900 refeições por mês.

Apesar disso, o projeto social continuou abrangendo e cuidando de outras entidades como outros projetos sociais, clínica de reabilitação, clínica de cuidado de idosos de diversas formas como alimentos, mantimentos, roupas e cobertores.

ação social na pandemia - marmitas

Confira as fotos desse lindo projeto social

projeto BETHLEHEM

clínica reviver tranquilo - bauru/sp

A Clínica Reviver Tranquilo é um local para o cuidado de idosos, o qual encontramos alguns que foram abandonados pelas famílias, ou mesmo não possuem ninguém para ajudá-los ou estão em busca de um lugar provisório, portanto, é um projeto que não só busca cuidar, mas, disponibilizar um lar para aqueles que precisam, é um local onde os os pacientes que ali estão são cuidados com todo amor e cuidado.

ajude-nos a manter esse trabalho, faça sua contribuição e seja você também um semeador das boas novas